Warning: Undefined array key "options" in /home/lesteepi/www/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 194
Política de Frete - Leste EPI
Pular para o conteúdo

Política de frete

Todos os pedidos são processados entre 09:00 as 13:00h, em  dias úteis, (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

Preço e estimativas para frete nacional.
Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

Entrega local gratuita para pedidos acima de R$ 90,00 dentro da área de cobertura, cidade de são paulo e região metropolitana. Para pedidos abaixo de R$ 90,00, cobramos R$ 20,00 pela entrega.

As entregas são realizadas das 13:00 às 21:00h de segunda à sexta. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout.

Retirada na loja

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em estoque leste epi.
Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada em até  1 dia útil, após confirmação de pagamento. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.

Nosso horário para retiradas físicas é das 09:00 às 16:00 nos dias úteis.
Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

Quando o pedido é efetuado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Se você não receber seu pedido em 1 dia após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo suporte@lesteepi.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções.

Aceitamos devoluções até 3 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail suporte@lesteepi.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item.
Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via suporte@lesteepi.com.br.

×